Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB participa de conferência dos administradores em Fortaleza (CE)

CSB participa de conferência dos administradores em Fortaleza (CE)

Evento fez parte das comemorações do dia da profissão

O Sindicato dos Administradores do Estado do Ceará (SINDACE) realizou no último sábado (9), no auditório da Universidade do Parlamento Cearense, em Fortaleza, a segunda edição da Conferência dos Administradores do Estado do Ceará. O evento, que aconteceu em comemoração ao dia do administrador, contou com a participação e apoio da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Durante a conferência, alguns administradores do Estado foram homenageados pela entidade.

Os cerca de 300 participantes presentes foram contemplados com um dia repleto de palestras e talk shows. Estre os temas escolhidos para os administradores estavam: vivência de valores nas organizações; conhecimento aliando a vida empresarial; sem atitude nem Deus ajuda, ética no ambiente de trabalho e um case do Portal administradores.com

Para o presidente do SINDACE, Clovis Matoso, apesar do evento ser realizado no sábado a avaliação foi positiva.

“Apesar de realizamos em um sábado junto com um feriado prolongado, a avalição que fazemos é que o número de participantes foi muito bom, assim como todo o evento. Pretendemos continuar na organização desta conferência ”, falou Matoso, que também é vice-presidente da Seccional Ceará.

O presidente da Seccional Ceará da CSB, Francisco Moura, representou a entidade e falou aos participantes sobre a importância do fortalecimento do sindicato e do papel fundamental do administrador na sociedade.

“O sindicato é a voz da categoria e o fortalecimento dele é primordial, assim como diz o lema da CSB “Sindicato forte, Brasil mais justo”. Fortalecer o sindicato é fortalecer a luta da categoria. O administrador tem um papel chave na nossa sociedade. Tudo que vamos fazer na vida tem que ter administração. Essa é uma categoria primordial para o desenvolvimento e crescimento do País, de uma empresa entre outros”, explicou Moura.

Ainda no evento foram arrecadados cerca de 300 litros de leite, que serão doados para o Instituto Primeira Infância (IPRADE).