Central dos Sindicatos Brasileiros

Campinas recebe Encontro Regional da CSB São Paulo

Campinas recebe Encontro Regional da CSB São Paulo

As discussões do evento vão girar em torno das reformas do governo e dos preparativos para o Congresso Estadual

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) promoverá, no dia 2 de agosto, a terceira edição do Encontro Regional São Paulo. O evento será realizado no Sindicato de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd), às 14h, em Campinas.

Direcionado aos dirigentes de Campinas e região, o seminário visa discutir as reformas da Previdência e trabalhista, que representam o fim da aposentadoria e o retrocesso em direitos como a carteira assinada, férias, 13º salário e FGTS.

“É um momento importante de debate da conjuntura política brasileira e também de aperfeiçoamento de práticas sindicais. Precisamos nos manter unidos e alinhar diretrizes. Além das reformas, vamos tratar de temas fundamentais para a realidade da região”, afirmou o presidente da CSB, Antonio Neto.

Além disso, os dirigentes irão debater os detalhes dos preparativos para I Congresso Ordinário da Seccional São Paulo, que acontecerá de 24 a 27 de outubro.

Serviço

Data: 02 de agosto

Horário: 14h

Local: Sindicato de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd) – Av. Francisco Glicério, 1.717 7º andar, cj. 71 Centro – Campinas – SP