Central dos Sindicatos Brasileiros

Em reunião, CSB convida secretário municipal do trabalho de SP para festa de 1º de Maio

Em reunião, CSB convida secretário municipal do trabalho de SP para festa de 1º de Maio

Central também convidou o prefeito da capital paulista, João Doria; CSB organiza sua primeira festa do trabalhador, no Sambódromo de São Paulo

Representada pelo presidente Antonio Neto e pelo secretário de Comunicação Alessandro Rodrigues, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) entregou na tarde desta quarta-feira (12) o convite formal da sua primeira festa de 1º de Maio ao Secretário Municipal de Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo, Eliseu Gabriel de Pieri. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, no centro da capital paulista.

Os dirigentes aproveitaram a ocasião para conversar sobre a atual conjuntura econômica brasileira, apresentar a Central e suas publicações, além de estender o convite do 1º de maio ao prefeito da cidade de São Paulo, João Doria.

O presidente da CSB reiterou a importância da presença do secretário e do prefeito no evento marcado para o Sambódromo de São Paulo. “Gostaria de ter você [secretário] e o prefeito João Doria nos prestigiando neste dia tão especial para o trabalhador, seria uma honra muito grande”, falou Neto.

Durante o encontro também foram discutidas melhorias para os trabalhadores da tecnologia da informação, mais especificamente para os funcionários da Prodam.

“A Prodam pode ajudar muito vocês, eles têm um conhecimento na área de TI muito grande, qualquer empresa que for contratada para prestar serviço para as secretarias, terá que aprender com ela. A Prodam é um grande e importante instrumento de gestão”, disse Neto, que pretende marcar uma reunião com o secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

 1° de Maio

O 1º de Maio da CSB ocorrerá no Sambódromo de São Paulo, em Santana, a partir das 12h (abertura dos portões às 10h). Durante todo o dia, os trabalhadores poderão curtir shows com Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo.

Dicas para o 1º de Maio da CSB:

MANTENHA-SE HIDRATADO – Só dois litros de água podem não ser o suficiente. Alterne entre água e outros líquidos para se manter hidratado. Aproveite a festa com tranquilidade

PASSE PROTETOR SOLAR – Aplique o protetor solar por todo o corpo antes de sair de casa. E reaplique a cada uma hora e meia nas áreas descobertas.

USE ROUPAS LEVES – Opte pelos tecidos mais frescos como o algodão e a seda, e por cores claras, para não sofrer com os efeitos do calor.

PREFIRA TÊNIS – Além de ser um calçado mais confortável, eles também protegem seus pés contra um “pisão” aqui ou ali.

IDENTIFIQUE AS CRIANÇAS – Escreva o nome da criança, nomes dos pais, telefone e endereço e coloque em local visível na roupa do seu filho.

SEJA PRECAVIDO – Prepare uma pequena mochila com lanches, água e agasalhos suficientes para passar o dia.

CUIDE DOS SEUS PERTENCES – Mantenha seu celular em local seguro. Evite levar cartões bancários. Troque o dinheiro e distribua em diferentes bolsos. Leve apenas um documento de identificação (RG ou CNH).

 SERVIÇO

1º DE MAIO DA CSB

Quando: segunda-feira, dia 1º de maio – a partir das 12h (abertura dos portões às 10h)

Onde: Sambódromo de São Paulo – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo – SP

Clique aqui e saiba mais sobre o 1º de Maio da CSB 

Clique aqui e veja a mensagem do presidente Antonio Neto sobre o evento

Abaixo, faça download dos materiais disponíveis para divulgação do evento:

 

Matéria

WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

Post do Facebook

 

 

 

 

Capa do Facebook

 

 

 

Posts Especiais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter