Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB abre inscrições para Congresso Estadual do Rio de Janeiro

CSB abre inscrições para Congresso Estadual do Rio de Janeiro

Encontro acontece de 16 a 19 de maio na capital fluminense

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) abre as inscrições para o Congresso Estadual do Rio de Janeiro, que acontece de 16 a 19 de maio, na capital Fluminense. O evento, destinado aos dirigentes das entidades sindicais filiadas à CSB no estado, dará luz a temas atuais no contexto político, econômico e social. Com a mesma ênfase, o encontro também vai discutir a PEC 287, levantando todas as consequências da Reforma da Previdência para os trabalhadores.

Palestras de formação nas áreas de contabilidade e administração sindical, liderança, história e formação política terão a missão de fomentar o debate entre os congressistas.

Segundo o presidente da CSB, Antonio Neto, os congressos estaduais são momentos importantes para os rumos do Brasil e das entidades sindicais.

“Dentro de um cenário com desafios e necessidades de conquistas, estamos construindo os congressos estaduais da CSB. Vamos dar voz aos brasileiros, vamos ouvir as necessidades das regionais, apresentar teses, bem como debater a conjuntura política, econômica e social pra construir um Brasil próspero”, explicou.

Os dirigentes do estado, interessados em participar do Congresso, devem realizar suas inscrições aqui. Todas as informações, assim como a programação, estão no site oficial do evento.