Central dos Sindicatos Brasileiros

Festa dos servidores públicos de Domingos Martins (ES) acontece em 12 de novembro

Festa dos servidores públicos de Domingos Martins (ES) acontece em 12 de novembro

Sindicato vai oferecer um almoço aos servidores filiados

Depois de anos sem comemoração, o Sindicato dos Servidores Municipais de Domingos Martins (SINDSMUDMAR) prepara para 2016 uma grande festa para os servidores municipais filiados à entidade, em comemoração ao dia do servidor público. A comemoração acontece no dia 12 de novembro, às 11 horas, na sede do Sindicato.

Além de um churrasco com música ao vivo, a intenção do presidente do SINDSMUDMAR, Carlos Eduardo Schwambach, é presentear os servidores com sorteios de prêmios. “Queremos sortear bons prêmios para nossos associados. Estamos com planos de sortear uma moto e alguns eletrodomésticos, como televisores e entregar alguns brindes, como camisetas”, falou.

Ao comemorar o dia do servidor, os associados poderão também conhecer mais uma conquista da entidade, a área de lazer, localizada na sede administrativa da entidade e construída após muita luta.

“Desde 2009 não tem uma festa para os filiados. Na época em que a gente assumiu o sindicato, tinha muitas dívidas, mas agora conseguimos acertar as coisas e ter credibilidade. Por isso, vamos fazer uma festa para contemplar os servidores filiados, que sempre confiaram no nosso trabalho”, disse o presidente do SINDSMUDMAR.

A expectativa da organização é de receber aproximadamente 500 servidores. A entrada dos sindicalizados será gratuita.

Além do apoio nas causas sindicais, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e a Federação dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais do Espírito Santo (FESPUFEMES) apoiam a comemoração.

“Contamos com o apoio da CSB, que sempre luta em favor dos servidores, e nessa festa eles estão nos ajudando na organização”, finalizou Schwambach.