Central dos Sindicatos Brasileiros

Eliane Gerber recebe prêmio Profissional Nota 10

Eliane Gerber recebe prêmio Profissional Nota 10

O Prêmio Profissional Nota 10 homenageou profissionais de diversas áreas com atuação marcante, positiva, eficiente e competente em 2016

A presidente do SASERS – Sindicato dos Assistentes Sociais no Estado do Rio Grande do Sul, Eliane de Lima Gerber, foi agraciada com o Prêmio Profissional Nota 10 de 2016 por sua atuação como assistente social sindicalista. A distinção foi entregue na noite do último sábado (06/08), no Salão dos Espelhos do Clube do Comércio, em Porto Alegre, pela Lester Comunicação & Marketing, com a coordenação do jornalista Saul Júnior, colunista do Jornal Zero Hora.

Ao todo, 25 profissionais, dos mais diversos segmentos do Estado, foram homenageados durante o jantar festivo. “São pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público. Este ano homenageamos pela primeira vez uma assistente social e indicamos o nome de Eliane Gerber, presidente do Sindicato da categoria, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo em prol da categoria no RS”, destacou Saul Júnior.

A presidente do SASERS destacou a importância desse reconhecimento ao receber o troféu das mãos de Marta Ramos Collares: “Agradecemos ao Jornalista Saul Junior e à Lester Comunicação pela lembrança do nosso nome para tamanha distinção. Sinto-me honrada em ver reconhecido o trabalho que realizamos no Sindicato e quero dividir esse Prêmio com todas as Diretoras que passaram pelo SASERS nas últimas quatro gestões”.

O renomado jornalista Saul Júnior e a Lester Comunicação e Marketing vêm promovendo esse evento ao longo de duas décadas com o apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre.

Fonte: SASERS