Central dos Sindicatos Brasileiros

Deputado Domingos Sávio saúda CSB no Plenário da Câmara

Deputado Domingos Sávio saúda CSB no Plenário da Câmara

Parlamentar enalteceu a pauta trabalhista apresentada pela Central no Congresso Nacional

A Campanha Nacional pela Ampliação dos Direitos Trabalhistas, promovida pela CSB, em Brasília, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, foi muito bem recebida pelos parlamentares e lideranças partidárias. Entre eles está o deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG), que se mostrou muito entusiasmado pelo trabalho e pelas bandeiras de luta da CSB, e saudou a entidade em seu discurso no Plenário da Câmara, no dia 28 de fevereiro.

“Eu quero registrar que está presente nesta Casa do povo brasileiro os representantes da Central dos Sindicatos Brasileiros, o seu presidente, o Sr. Antônio Fernandes Neto, e várias outras lideranças sindicais. Quero cumprimentá-los e dizer da satisfação com que os recebi e especialmente da manifestação que trazem entre as diversas reivindicações absolutamente justas do interesse de diversas categorias de trabalhadores das centenas de sindicatos ligados a essa Central, que nasce com o compromisso de ser absolutamente suprapartidária”, discursou Domingos Sávio.

Esta iniciativa corrobora a proposta e a luta da CSB em ampliar sua visibilidade no Congresso Nacional, perante as autoridades e lideranças partidárias. Repercussões como esta do deputado Domingos Sávio, no plenário da Casa, são exemplos de como a Central está no caminho certo para que em 2013 alcance as mil entidades filiadas e fortaleça ainda mais a defesa pelos direitos dos trabalhadores.

Veja a íntegra do discurso de Domingos Sávio.