Central dos Sindicatos Brasileiros

Superintendente do trabalho visita nova sede do Sindpd em Prudente

O Superintendente do Trabalho do Estado de São Paulo, José Roberto Melo, visitou nesta segunda-feira a nova sede do Sindpd em Presidente Prudente. Melo estava acompanhado do presidente do Sindpd, Antonio Neto, e do diretor responsável pela regional, Ademir Francisco dos Santos.

No perídio da manhã, o superintendente participou de um evento em Presidente Venceslau visando a reabertura da Agência do Ministério do Trabalho na cidade. A prestação de serviços, que foi interrompida em janeiro de 2011, tem previsão de ser retomada em, no máximo, 40 dias, segundo o prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB). O prédio que abrigará o órgão ainda não foi definido, no entanto, sabe-se que a Prefeitura disponibilizará dois servidores municipais para o desempenho das funções.

De acordo com o diretor do Sindpd de Presidente Prudente, Ademir Francisco dos Santos, que participou de todo o processo da parceria, a agência irá facilitar a vida dos moradores da região. “Será possível atender cerca de 600 mil pessoas que não precisarão ir até o posto mais próximo, que fica a 60 km de distância”.

Fonte: Assessoria CSP