Central dos Sindicatos Brasileiros

Presidente Neto comanda constituição de regionais no PR, SC e RS

O presidente da CSP, Antonio Neto, participará nestas quinta e sexta-feira dos encontros de sindicatos que serão realizados no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O objetivo das reuniões é a constituição das Comissões que serão responsáveis pela organização dos Congressos estaduais e o lançamento da campanha de filiação nestes estados.

“Começaremos pelo Sul do Brasil a caravana nacional de filiação à CSP. A cada dia somos procurados por novos sindicatos que se identificaram com a nossa proposta de construir uma nova alternativa de organização dos trabalhadores brasileiros, que busca fortalecer os sindicatos e romper com o processo de partidarização do movimento sindical”, disse o presidente Antonio Neto.

O encontro do Paraná será realizado no dia 15 de março, às 10 horas, na sede do SENALBA-PR, na rua 13 de maio , 835, São Francisco, Curitiba. Em Santa Catarina, a reunião será realizada no mesmo dia 15 de março, às 19 horas, Rua Heriberto Hulse, 2330, Barreiros, São José (SC).

No Rio Grande do Sul, o presidente participará do encontro dos Contabilistas que será realizado na sede da Federação e posteriormente se reunirá com os sindicatos filiados.

Fonte: Assessoria CSP