Central dos Sindicatos Brasileiros

Presidente da CSP visita CTB para debater ação unitária

Presidente da CSP visita CTB para debater ação unitária

O presidente da Central Sindical de Profissionais (CSP), Antonio Neto, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (16) com Wagner Gomes, presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Na pauta, além de comunicar o resultado do Congresso Extraordinário da CSP, realizado em 7 de fevereiro, em Guarulhos, Neto discutiu com o presidente da CTB a realização de ações e atividades conjuntas com as centrais sindicais, unidade esta que vem se aprofundando nos últimos anos.

“Além de ser um grande amigo, Wagner preside uma central que tem uma sintonia muito grande com o que pensamos e defendemos. Após a realização de nosso Congresso, retomamos as conversas com as centrais para estreitar a unidade de ação, expor nossas propostas para o movimento sindical, buscando sempre o fortalecimento da luta dos trabalhadores e o nosso sonho de constituir a unidade do movimento sindical”, destacou Neto.

Para Wagner Gomes, cabe aos dirigentes das centrais trabalharem para que a unidade de interesses prevaleça. “Neto é um dirigente que sempre lutou pelo Brasil e pela classe trabalhadora. Estaremos juntos nas lutas que teremos pela frente ao longo deste ano”, afirmou.

Assessoria CSP